terça-feira, 6 de março de 2007

O esquecer...




Pensei muitas vezes...
Fui frágil em situações delicadas...
Me refugiei no passado...
Tentava carregar os traços do que sobrou...
Descobri verdades...
Menti por zelo...
Recriei um momento por saudades...
Carreguei as pedras...
Construí um castelo...
Ergui paredes e muralhas...
Que você, com apenas duas palavras conseguiu derrubar...
Sentimentos renascem...
Mas a alma não se alegra como antes....
Os vestígios são marcas...
E ainda estão visíveis...
As dores são lembranças...
Mas os acontecimentos são fatos...
Apesar dos dias vazios...
Apesar das ações sem nexo...
Apesar do sentir...
A vida me deu a escolha de esquecer...
E se é assim...eu o faço...
Não desejo mais em minha mente e em meu coração dias sem sol...
E que os meus sonhos sejam empecilhos de uma relação...
Me amo...
Amo minha vida...
E é isso que tem que permanecer!!!


(Suy)

Nenhum comentário: