terça-feira, 27 de março de 2007

Entrelaços....


E quando há vento...
E logo segue a chuva...
São os dias em que o pranto não passa despercebido...

É quando a dor é compatível...
Quando as lágrimas são desmedidas...
Quanto mais longe vou...
Mais me sinto seguida...
Você sente meu cheiro...
Segue o meu suor....
Não perde a minha essência...
E tudo parece tão confuso em mim...

Paixões...
O rasgar de corações...
A perda de consciência...de início,meio e fim...
E por quê??? E para quê???

As flechas que transpassaram ontem ainda doem...
E os castigos ainda estão por vir...
Cada minuto meu tem sido a última gota...
Eu sei que vai acabar....
MAS QUERO DESFRUTAR DE CADA UMA!!!

E estes dias...
Marcados em minha memória...
A existência perdida...
Me deixa explorar o mais infindável abatimento!!!

(Suy)

Nenhum comentário: