segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Fantasias e Adereços



.

As horas que esperei

Os dias incontáveis passaram depressa

Mas apenas quis ver aquele sorriso

Outras e outras vezes

.

Pela espera adormeci

E acordei um dia sem conhecer aquela certeza

Porque onde brotaram rosas

Era o jardim das tristezas

.

Mas por onde aquele caminhar segue

Quis acompanhar os passos e ir também

Observar os desenhos das nuvens

E pedir que o momento não cerre

.

Aquele velho sonho

Por uma trajetória que não reconheço

Em lugares que nunca avistei

Apenas com vendas e fantasia como adereço

.

Tudo repleto de festim

Para ignorar qualquer sofrimento

A última dança não era apenas despedida

Eram para novos dias sem certeza do fim

Era o início de um novo recomeço.

.

(Suellen Verçosa)


7 comentários:

Cesário disse...

eu - é complexo!
eu de novo - é infame.
eu - tocou em mim.
eu de novo - que se dane!
eu - tens alma
eu de novo - é magia.
eu - é poesia
eu de novo - ou agonia?
eu - eu gostei.
eu de novo - e dai?
eu - fez-me pensar.
eu de novo - fez-me ri.

nunca sei quem ouvir????

Dany disse...

ah, eu espero há um ano pelo meu namorado, e sei que incertezas surgem sempre, medos tb... mas o mais importante além da ansiedade é a felicidade que sempre demonstramos pelo momento do nosso reencontro que se aproxima!
Lindo texto!
Parabéns!
Bjs

Berkmis Viana disse...

Suy...

Pois é...

O fim, é sempre um novo recomeço...

Mesmo que esse fim demore a aparecer...

Lindo texto, adorei!

GRande abraço pra ti!

Do outro lado do Brasil,

Berkmis VIana

aluah disse...

Porque onde brotaram rosas

Era o jardim das tristezas"


muito bom! :)voltarei mais vezes por aqui.

abraço!

Gabriela disse...

olá garota cheia de sensibilidade...

que o recomeço seja realmente novo e bom.

bjos

Maldito disse...

Foi um prazer conhece-la,..desculpe o desleixo, vc me pegou em um mal dia!
Bjs

Paulo Victor disse...

que coisinha mais instigante ..
mas é assim sempre:
depois do fim,
as experiências se acumulam.
e aí a chance de um começo
melhor são bem maiores! =D