terça-feira, 6 de março de 2012

Alegorias da Ex-Eterna-Juventude

Tem dias que quero reviver a juventude deixada pra trás,porque essa vida de responsabilidades o tempo inteiro não é fácil. 
Ser gente grande dá um nó no peito, sensação de que o mundo nos prende, e que a liberdade de outrora se refugiou em alguma caverna, poderia ser até a de Platão. 
É fácil ter a alma jovem enquanto se é jovem e sem responsabilidades, quero ver manter a alma jovem quando se tem que assumir contas, casa, trabalho, marido... 
Minha alma é jovem, e de vez em quando pra não se deixar perder, eu solto o fôlego e me permito reviver, poucos momentos, mas que a mantêm assim, sempre viva!

5 comentários:

Ana Lima disse...

Visite www.criminalmindsbrs.blogspot.com
É um blog bem legal sobre a série criminal minds!

Vivianne disse...

Que bloog mais lindo esse seu, suas postagens são ótimas, adorei esse texto, ele é muito lindo, amei tudo, parabéns!!
-
Se puder dá uma conferida e seguir meu blog fico super grata, dá uma passada lá? http://akissinlife.blogspot.com.br/
-
Beijos amr ^^'

O LOBO de....POTT disse...

Como eu te entendo minha amiga....

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

Anônimo disse...

Nice post! I love your blog
vestido madrinhavestidos para casamento