quarta-feira, 4 de julho de 2007

Noite de Lua Cheia


Essa água que desliza no teu corpo
Tão lentamente vaga
As pontas dos dedos que te toca todo
O semblate que muda a calma

Aquela lua que nos olhava
Testemunha daquele clima
Ele com o qual sonhara
O cheiro intenso de laranja-lima

Aquele frio que os corpos aproximava
Tão leves olhos que me cercava
Doce momento que o coração salta
O mais breve beijo que me cala

Sobre aquela luz que nos pregava a atenção
Seguimos um instinto que nos tomava
Aquela que repentina era nossa razão
Enquanto ele me amava

Agora,aurora do dia
Aquele sossego que nos era presente
Durante o tempo em que fostes meu guia
Em que me deixaste tão contente

Lua cheia que nos inspirou
O dia nasce com uma verdade em mente
Daquele que me conquistou
Em uma noite desenhada tão perfeitamente

(Suy)

Nenhum comentário: