quinta-feira, 9 de novembro de 2006

O que há comigo...

Há perguntas que o tempo não faz calar...
E até agora estou tentando escrever fatos que não ocorreram...
Vendo-me escrever todas as vezes a mesma história...
Eu sei...eu sei...
Que você não quer mais me amar...
e eu sei que tenho dúvidas quanto á você...
Nem sei mais se você realmente era tudo o que eu queria...
Onde você andou?
Por que estou achando que você apareceu na hora errada???
Você tenta a cada segundo justificar os seus erros...
E quando os erros são meus, você tenta me fazer sentir totalmente culpada!!!

Eu não sei mais se quero que tudo seja assim...
Ainda existem feridas...
Ah sim...elas ainda estão aqui!!!
E eu tento não deixá-las suturar...
Mas você não pode me entender...
Ou não consegue...ou não quer...
E os seus velhos medos ainda estão aí...

Cadê o seu velho sentimento?
Cadê aquele que fazia tanto por mim?

Hoje ...próximo a mim tem alguém que me lembra você nos velhos tempos...
Não por aparência...
Mas por intensidade do sentir!!!
Você não faz mais nada por mim...
E por vezes acho que a sua vontade é de ir!!!
Ele... ah ele...
Ele tem esperado...ele tem me amado em silêncio...
Ele tem desejado cada toque meu...
Ele tem aguardado pacientemente o momento de eu ser dele...só dele...
E você tem sido egoísta...
Porque sabe que tem alguém que ostenta um grande amor por mim...
e enquanto isso...
Você perde seu medíocre tempo fingindo não gostar de mim o quanto
eu gosto de você...

Vamos parar de jogar...
Os dois vão perder...
Ou você me ama...ou então me deixa ir...

Eu sei...Eu sei
Sei bem que não amo ELE como amo você...
Mas posso aprender...
Juro...posso sim...
Mas não me faz sofrer pela segunda vez...
Já doeu muito na primeira vez...
E eu não quero sentir outra vez...

Eu quero poder sentir-me amada...
Eu preciso...
Pense nisso...
Pense em mim...
Pense em nós dois...

A minha vida tem caminhado inconstantemente por
estradas sempre conhecidas...e eu penso em fugir...
eu vou fugir...

Mas preciso de respostas...
Eu preciso de novos dias...
Preciso combinar novas táticas de esquecer o que passou!!!

Pra finalmente o passado ficar só no passado!!!


http://www.youtube.com/watch?v=bb6Carn1fic&mode=related&search=

Nenhum comentário: